sábado, 29 de junho de 2013

MUA - Chegou #3

Sim, é verdade, voltei a encomendar na MUA. Fizeram uma promoção de £1 nos custos de envio e não houve como dizer que não. Chamei logo as minhas parceiras de pecado e fizemos outra encomenda. Ficou a cada uma cerca de 0,40€ de custos de envio. Portanto, uma pechincha que não dava para abdicar. 
 
 A encomenda!
 
Uma base na cor Honeycomb para uma das parceiras. 
 
 
 Os novos blushes. As 3 ficaram servidas. Fiquei com dois já a pensar nas próximas prendas para aniversários. Quem não gosta de receber este tipo de produtos como prendas :)
 
 
Um gloss na cor Lets Meet. Acho que´dá mais brilho que cor. Pelo menos foi o feedback que recebi dele.
 

Mais batons, está claro. O repetido para um das amigas, os outros todos para mim hihi. Um já ofereci à minha mãe que mandei a pensar nela (o shade 2).
 
 
 Quis experimentar a gama da fashionista. Mais cara. £3. (qualquer coisa à roda das €3.54). A embalagem não vale muito. Mas o produto é realmente superior á gama dos de £1. A embalagem nem tanto.
 
 
Claro que tinha de mandar mais vernizes. Adoro os rosas deles.
 
A encomenda foi feita a 7 de junho.
Foi marcada como "shipped" a 12 de junho.
Chegou a 26 de junho.

Foi muito demorado o processo desta vez. Mesmo. Na última encomenda levaram cerca de 5 dias contando com FDS e feriado no meio. Desta vez, devido à promoção, levou mesmo muito tempo. Mas já cá está que é o que interessa :)
 
Espero que gostem tanto como eu espero gostar :)
 
Kiss* TS

2 comentários: