sexta-feira, 28 de junho de 2013

Também faço anos :)

Sim, é um facto. Também faço anos (normalmente, uma vez por ano ;)).
 
Sábado (22 junho) fiz 25. Para a malta que anda nos seus anos de teenager já estarei velha. Para a malta que anda dos 30 para cima deverá achar uma excelente idade. Pois, eu sinto-me velha e a perder tempo precioso, mas isso já é outra história.
 
Fui comer pizza (claro que só podia ser pizza) com meia dúzia de amigos. Não sou muito de fazer grandes festas nem convidar gente só por convidar. Apenas faltaram 2 ou 3 pessoas que não se encontravam por cá e pronto.
 
Fica aqui umas prenditas que recebi. Estas estão na categoria de diversos, porque não encontrava melhor sítio para as enquadrar.
 
 
Porque tenho um amigo que nem pensou duas vezes no que oferecer. Chegou à livraria e comprou o livro maior que lá havia :)
Não conheço nem nunca ouvi falar. Quando acabar de ler, digo qualquer coisita.


 
Nunca gostei da Pandora. Sempre achei caríssima quando ela apareceu e pegou moda. Com o passar do tempo, começei a identificar-me com a coisa e pronto. Foi a prenda dos pais :). A peça que não dá para perceber na foto, é uma tartaruga. Algo me diz que foi para fazer alguma piada à minha preguiça.
 
Kiss*

2 comentários:

  1. Pensava exatamente como tu relativamente à Pandora... nunca quis, até que me deram uma e comecei a preencher :). Realmente acaba por ser uma coisa gira ;)!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns atrasados.
    Só prendinhas boas. ;)

    bjs

    ResponderEliminar