sexta-feira, 21 de junho de 2013

Filmes


No início desta semana comentei a alguém que já há muito tempo que não via filmes. Ora, sou daquelas pessoas que tem em casa as TVCines. E lá em casa, ao contrário de muita gente que tem estes canais, fazemos uso do extra. E esta semana fui eu a usufruir da TVC1.
 
 
Adorei o filme. Gosto deste tipo de filmes. É mais do mesmo. Mas quando se gosta...
 


E ontem deu o The Vow. Ainda não tinha visto o filme. Pensava que acabava de outra maneira. Mas não acabou mal. Gostei do filme. Gostei da temática da segunda oportunidade. O filme foi bem conseguido na minha opinião.
 
E o sr Channin Tatum, está muito bem sim sr :). Não o acho lindo de morrer. Mas o personagem dele... Não há como não gostar. Até eu apaixonei-me pelo homem.

Kiss*
 

Sem comentários:

Enviar um comentário