terça-feira, 25 de junho de 2013

Sobre Fernando Pessoa

Fernando Pessoa anda agora na moda porque saiu nos exames nacionais e etc etc. Eu não gostava de Fernando Pessoa. No sentido que não gostava do género literário. Não posso dizer que não gosto dos principais heterónimos e dele mesmo.
 
Andam aí feitos malucos agora a postar frases dele e por aí fora. Deparei-me com uma. E novamente, identifiquei-me com uma. E pronto, a saga continua. Estou cada vez mais lá embaixo. Mas pronto.
 
Daqui a uns anos (falta tanto para daqui a uns anos) poderei estar melhor e chamar-me-ei tola por estar agora assim...
 
 
*

3 comentários:

  1. Às vezes é difícil seguir em frente, mas é preciso ter força para tomar essas decisões....
    Espero que o teu aniversário tenha corrido bem :)

    ResponderEliminar
  2. Não quero saber se o Fernando ( Pessoa) está na moda. Mas gostei desse "praticando o desapego. "

    bjs

    ResponderEliminar
  3. Eu não sou de modas e sempre gostei dele, acho-o um génio!
    Esse desapego é qualquer coisa, tão actual... e todos nós passamos por isso =)

    ResponderEliminar