terça-feira, 4 de junho de 2013

Fui às compras

Ou o inverso. Não há muitas lojas por cá, por isso mandei vir.
 


 
 
Decidi mandar vir amostras para experimentar e ver se gostava, principalmente, dos perfumes da Yves Rocher.
 
Já devem conhecer a marca. Sou fã dos cremes hidratantes e géis de banho.
 
Até agora já experimentei o FLOWERPARTY e gostei muito. O FLOWERPARTY by night também é bom e saiu agora uma edição limitada de verão. São perfumes doces. Estou à espera que este vermelho tenha uma boa promoção. Custa €26. Tem andado pelos €20/€21. Quero comprar por €15 ou menos. Por isso espero.
 
O meu BB cream da Cristian Lay está prestes a acabar, por isso mandei vir as amostras. Quero ver se é melhor. Se não é. Se experimento.
 
Vamos ver.
 
As amostras custaram-me €0,25 cada pack de 5. A do perfume (3ª imagem) custou-me cerca de €1,50.
 
Kiss* TS


1 comentário:

  1. Conheço alguns produtos da Yves Rocher e gosto muito desse perfume, foi uma amiga que me ofereceu e adorei, cheira a florees e a primavera. ;)


    bjs

    ResponderEliminar