segunda-feira, 27 de maio de 2013

Antes do Amanhecer


Depois deste poste, prossegui com a leitura do meu desejado livro, Uma Morte Súbita da JK Rowling. Ora, aquilo foi tão mau. Que após duas renovações na biblioteca, desisti. fiquei na página 170 e como não consigo sair de lá sem um livro, trouxe Antes do Amanhecer. Foi esta a história.
 
Vou hoje devolver o livro e trazer outra vez o outro para ver se acabo de ler aquilo. Sacríficio. É o que vai ser.
 
Ora, Antes do Amanhecer, é um livro de Sara MacDonald. Nunca tinha lido nada dela. Nunca tinha ouvido falar da senhora. Trouxe o livro, simplesmente porque... Gostei da capa. Sim. eu escolhi o livro por causa da capa. Ia viajar. Queria um livro para ler. E pronto, este piscou-me o olho e veio comigo.
 
O que posso dizer sobre ele, sem estragar quem ainda não leu.
 
É um espetáculo. Tem um esquema de leitura super interessante. A história passa-se em dois tempos, um passado e um presente. Sendo os capítulos do passado utilizados para percebemos as personagens do presente.
 
Eu adorei o livro. As temáticas do livro (não são novidades para mim, mas sempre atuais). Adorei a autora.
 
Vai diretamente para o meu top livros 2013 :)
 
Aconselho vivamente.
 
Kiss* TS

3 comentários:

  1. Nunca li nada desta autora, mas estou a ver que vale apena conhecer :)
    Eu li o Morte súbita e gostei bastante, achei a história muito boa mesmo. Ao início é um pouco complicado perceber todas as personagens e não confundi-las, mas a partir do momento em que entras no esquema lê-se muito bem. Beijinhos***

    ResponderEliminar
  2. olha que tonta que és! qual inveja qual que :P

    N penses q és a única a trazer livros pela capa, eu faço isso n de vezes e até agora n houve nenhum que me tivesse desapontado!

    Beijinhos *

    ResponderEliminar