terça-feira, 28 de maio de 2013

As minhas unhas estão # 9


Assim!
 



 
 
As minhas unhas estão num estado um pouco lastimoso. Tenho as deixado curtas, a ver se recuperam. Mas não está fácil. Decidi então usar uma cor clarinha para não as ter despidas. Porque não gosto nada de ver as minhas unhas sem verniz.
 
Desta feita, optei então por um Flormar, o P027. Eles bem que podiam por uns nomes mais interessantes. Mas pronto, não há-de ser nada.
 
Estes vernizes, comprava na perfumaria Douglas, por €2 e têm capacidade de 10 ml.
 
Adoro-os porque são vernizes que secam muito bem. Este, em concreto, dei 3 camadas porque achei que tinha pouca cor, que é como quem diz, pouca pigmentação. Acho que é por ser uma cor clara. O acabamento não é cremoso como os da andreia, que ficam com aspeto de unhas de gel. Mas eu sei, quando uso os meu Flormar, com o que conto, por isso, todos os meus vernizes têm um lugar especial na minha caixinha :).
 
É uma cor que não dá nas vistas, mas dão um ar de mãos cuidadas, que era o que eu queria.
 
Usei um topcoat da Marylins. Comprei há pouco tempo. Gostei. As unhas secam bem rápido.
 
Espero que gostem.
 
Kiss* TS


1 comentário: