quinta-feira, 2 de maio de 2013

MUA - Chegou #2

Uma pessoa depois de pegar o jeito, não quer outra coisa. E o bichinho vai-se espalhando.
 
Ora, depois do sucesso da primeira encomenda. Juntei-me a 3 amigas e voltámos a encomendar na MUA.
 
A encomenda foi feita na terça ou quarta passada, 23 de abril, creio. E chegou na terça, 30 de abril. Uma semana. Com um feriado e um fim-de-semana no meio. Não conheço mais nenhum sítio onde a rapidez seja assim. Adoro o site da MUA nesse sentido. Com o acréscimo que as encomendas para as ilhas levam sempre mais tempo. A MUA veio contrariar a tendência :). 
 

A encomenda.
 

As paletas (Pretty Pastels e Dusk Till Dawn), LINDAS, para duas amigas. As bases na cor Honeycomb, para mim e para uma amiga. E mais batons para todas as 4 que encomendaram :) (shade 16, 3, 5, 14 e 12).



Máscara Mega Volume em preto para uma amiguita. Dois bronzers para outra amiguita (os dois na cor 1). E um extreme felt liner em preto. 
 
 
 
Para mim, vieram mais dois vernizes lindos. O amaretto crush e o pistachio ice cream (já estou a usar este último). O blush rosinha na cor 1. É simplesmente maravilhoso. E como já disse uma base, para o verão. E um batom vermelhinho para oferecer a uma amiga.
 
 
Estou completamente rendida a esta marca. Quero muito que façam novas promoções com as paletas. Porque quero mandar vir várias. Adorei estas duas que vieram. Quero mais vernizes. Já estou em pulgas para receber o ordenado para poder ponderar e mandar vir mais coisinhas.
 
Sou fã!
 
 
Espero que gostem.
 
Kiss* TS
 
 


Sem comentários:

Enviar um comentário