quinta-feira, 16 de maio de 2013

Hoje... finalmente.




Vou finalmente correr. Já ando com o material no carro há semanas. Esta semana ainda não treinei. Vou morrer mais logo. Mas espero estar mais feliz amanhã.
 
Não tenho tido tempo para nada. Sinto falta das corridas. Por muito pequenas que sejam. Preciso de estimular o coração, as pernas, os pulmões. O corpo pede esforço. E eu dou-lhe.
 
A menos que caia uma tromba de água quando sair do work, os meus planos passam por mexer este corpinho.

**

4 comentários:

  1. Eu ando a adiar, adiar mas esta semana que vem não falha :P

    Beiinho linda e obrigada pela força **

    ResponderEliminar
  2. Foste correr e isso é uma grande diferença! =)
    Espero que não estejas no mesmo bloqueio que eu...acredita, é tão mau...mas vamos pensar positivo.
    Vi que te ofereceram a CRP..também estás em direito?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim. Tenho o 2º Ciclo de estudos concluido. Ainda sou só jurista estagiária :)

      Sim. E faz mesmo diferença em voltar às corridas. Durmo bem melhor :)

      Eliminar