sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Vício do Chocolate

Não é só da cafeína que vive a mulher, mas também das maravilhas do chocolate!
 
 
 

(foto aqui)
 

 
 
Escusado será dizer que tenho um certo gosto por esta perdição. Adoro, Adoro, Adoro!! Vinha aqui divagar sobre os beneficios, mas encontrei um sitio na net com um artigo a falar do chocolate tal qual como gostaria de o fazer, por isso, toca a cuscar para que na próxima vez que nos censurarem de estarmos a comer chocolate, já sabermos o que responder ;). Aqui.
 
Resumindo:
 
Eu como chocolate porque:
 
1 - Diminui o Stress
 
2 - É anti-inflamatório
 
3 - Melhora o humor
 
4 - Aumenta o tempo de vida
 
5 - Previne derrames
 
6 - Turbina os músculos
 
e....
 
 
Porque eu GOSTO!
 
 
Kiss* TS
 
 

 

3 comentários:

  1. A-M-O CHOCOLATE! :D

    http://sombrasdabeleza.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Nem me fale... chocólatra e grávida...kkkkkkkkkk
    No início da gestação não podia nem olhar para meus diamantes negros, que enjoava.. só agora estou tirando o atraso...kkk
    Ótimo blog.
    Venha conhecer o meu tb:
    www.blog.israelcompras.com
    Bjks
    Vivi

    ResponderEliminar
  3. Olá!!! Hummmmm! Eu também sou uma chocólatra! Adorei o blog! Beijos!! Márcia http://coisabasicas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar