quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Tormento dos Sapatos

Tal como toda a gente, tenho muitas dúvidas existenciais. claro que umas são mais futeis que outras, mas não deixam de preencher a tolice da minha vida... Enfim...
 
Hoje o tema é... SAPATOS!!
 
O que usar com este tempo que está uns dias entre o verão e o outono e noutros dias entre o outono e o inverno glaciar?
 
Agora a dificuldade que quero acrescentar: Sem ser botas.
 
Tenho botas, mas não as gosto de ver com 90% da minha roupa de trabalho. Claramente que as sabrinas com este tempo, já eram...
 
E pronto. É este o problema mais fútil que me anda a atormentar nos últimos tempos.
 
Obrigada pela atenção
 
Cumprimentos na volta do correio

Kiss* TS

1 comentário:

  1. Os sapatos são sempre um problema: ou porque não temos os suficientes, ou não são os adequados, ou não são confortáveis... Mas quando estamos com os sapatos certos o dia ganha outra cor. Bjs
    http://entreameianoiteeastres.blogspot.pt/

    ResponderEliminar