terça-feira, 30 de outubro de 2012

Dei-te o Melhor de Mim



Dei-te o Melhor de Mim é mais um livro do autor Nicholas Sparks. Este autor é um reconhecido exímio contador de histórias. Ninguém lhe tira o mérito.
 
Este livro tem um começo um bocado "seca". Mesmo. Fiquei com a sensação que o autor deve ter sido pressionado a avançar com um livro e obrigou-se a escrever. Não obstante esse facto, após um início um pouco a "encher chouriço" acaba por se tornar interessante.
 
Na história há várias questões que são levantadas e uma quase questão que a mim pessoalmente irrita que é a banalização da infidelidade mas para quem leu ou lerá vai perceber que é uma quase questão e portanto, não me alongarei nesse tema.
 
O final da história é uma fofura de vir as lágrimas aos olhos e é um final "felizes para sempre". E com isto não digo que não haja tragédia. Porque livro sem tragédia, mortos e feridos não é livro.
 
Tirando o início. Gostei bastante.
 
 
Kiss* TS

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Não é nenhum Eça de Queiroz nem nenhum Saramago... são livros bonitos de se lerem. Se gasto dinheiro com eles? Ainda não gastei, mas aproveito o facto de a minha mãe os ter na prateleira =)

      Eliminar
  2. Mais um para chorar baba e ranho certo? =P


    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim. O final é mesmo muito amoroso de vir lágrimas aos olhos. Mas eu sou suspeita porque cada vez mais estou a tornar me numa grande piegas com os livros =)

      Eliminar