quarta-feira, 10 de outubro de 2012

A Filha da Minha Melhor Amiga

Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Cá está mais um livro =)


Sinopse:

A forte relação de amizade entre Kamryn Matika e Adele Brannon, companheiras desde os tempos de faculdade, é destruída num instante de traição que marcará as suas vidas para sempre.
Anos depois desse incidente, Kamryn é uma mulher com uma carreira de sucesso, que vive sem ligações pessoais complexas, protegendo-se de todas as desilusões. Mas eis que, no dia do seu aniversário, Adele a contacta... A amiga de Kamryn está a morrer e implora-lhe que adote a sua filha, Tegan, fruto da sua ilícita relação de uma noite com Nate.

Terá ela outra escolha? Será o perdão possível? O que estará Kamryn disposta a fazer pela amiga que lhe partiu o coração?
Uma viagem dolorosa e comovente de auto-conhecimento, uma leitura de cortar a respiração.
 
 
(aqui)


A Filha da Minha Melhor Amiga foi um dos livros do meu Verão. Já tinha lido Amor e Chocolate fruto de prenda de anos e por isso, conhecia a escrita da autora. Continuei a gostar das escrita.
 
Em relação à personagem principal, é daquelas pessoas que só me dá vontade de dar chapadas naquela cara, mas com vontade. Como é possivel ela ter dúvidas entre ficar com alguém honesto e que a ama do que com um cabrão que por mais que gostasse dela, a traiu... Com a sua melhor amiga?
 
Enfim... É um início triste. Mas um fim bonito. Gostei do livro e recomendo bastante. Tanto o livro como a autora.
 
Já sou fã.
 
Kiss* TS

1 comentário:

  1. Estou super ansiosa para eu ler. Eu não gosto de fins tristes, ainda bem que este é bonito. O meu problema é levar os livros muito a sério.
    Beijinho, Gémeas.

    www.passeandoentrelivros.blogspot.com

    ResponderEliminar