sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Sapatos - E a Saga continua

Desde o meu último post sobre o meu gravíssimo problema em relação à ausência de sapatos no meu armário (usualmente conhecido como debaixo da minha cama), decidi que não quero uns sapatos quaisquer.
 
Quero investir em sapatos como deve ser. E por isso, decidi investir em sapatos/botas em pele.
 
Lá está, que isto não é só decidir. Há que ter o plim plim para poder fazer o investimento de longo prazo (espero eu).
 
Mas a falta de dinheirinho não é sinónimo de falta de visão para uma pesquisa mais ou menos na diagonal.
 
Daí, fui ao site da La Redoute, que anda sempre com uma promoções jeitosas e já não terei de gastar ordenados inteiros num par de sapatos.
 
Espero que o Pai Natal me traga qualquer coisinha destas.
 



 



Estas fotos foram todas tiradas do site da La Redoute. Não sei se dentro destas escolhas estará alguma vencedora, mas quando decidir, venho cá mostrar :).

Kiss* TS


 

Sem comentários:

Enviar um comentário