terça-feira, 12 de novembro de 2013

Veia Consumista #6 - Ebay

Depois de um verão frustrante em que não tinha bolsas para eventos e eventualidades, acabei por me decidir e comprar duas bolsas no Ebay.
 

Gosto imenso dela. Estou decidida a mandar vir uma castanha. Super simples, e transforma qualquer look. Aqui.

Paguei: €5,38 a 29 de julho.
Chegou: 19 de agosto.
Saldo: 21 dias corridos.


Adoro esta. Já fez parte de um dos outfits dos casamentos deste verão. A cor é brutal. Aqui.

Paguei: €3,81 a 29 de julho.
Chegou: 19 de agosto.
Saldo: 21 dias corridos.



Por incrível que pareça, ainda não tinha algo tão básico como um blazer preto. E onde fui procurar? Yep, no ebay.

Paguei: €11,88 a 2 de agosto.
Chegou: 29 de agosto.
Saldo: 27  dias corridos.

Ganhei-o num leilão, daí não ter link. Não dizia na página que seria um blazer da Zara. Nem sei se é. Mas vinha com etiqueta "Zara Woman" e com uma etiqueta igual às que encontramos nas lojas Zara a indicar € 79,95. Achei estranho. Mas foi este o produto que me chegou por cerca de €12.
 
Continua fascinada com o mundo do ebay, e por enquanto, é lá que me vou perdendo de tempos em tempos com aquilo que chamo de "pechinchas" :).
 
Kiss* TS

3 comentários:

  1. Eu também faço excelentes negócios por lá :)!

    Sem Jeito Nenhum Blog

    ResponderEliminar
  2. Tudo tão giro e barato. Tenho de ir a esse site.

    bjs

    ResponderEliminar
  3. Boas comprinhas, essa segunda mala também ja tive tentada a compra-la :)
    Quanto ao blazer, também eu ja comprei no ebay um casaco por cerca de 30€ (o que ta no meu post preto com mangas em pele) e que na zara custava cerca de 110€... sim novo!!!!

    ResponderEliminar