terça-feira, 19 de novembro de 2013

Projeto Paris #4


O projeto anda meio parado porque está em curso a procura do regresso. Andámos indecisas se regressávamos por Londres. Passavamos por lá pouco mais de 24h. A viagem em si, saía mais barato. Iamos à London Eye e percorriamos aquelas ruas para ver o Big Ben e pouco mais.
 
Mas a ida a Londres ia tornar demasiada onerosa uma viagem que (supostamente deveria ser) é low cost.
 
Por isso, penso que o projeto continua a ser "apenas" Paris.
 
Há uma data de coisas por fazer:
 
  • O bilhete da Disneyland;
  • O albergue;
  • O regresso (obviamente) Paris - Lisboa;
  • Os bilhetes para os bus para o aeroporto (pela net sai mais barato)
  • E os diversos ingressos para os museus, uma vez que serão todos comprados previamente na internet.
Ainda estamos com os stresses para saber que mala levarmos, as companhias low cost são muito exigentes com os tamanhos das malas.
 
E pronto, um pequeno update para saberem que o projeto não morreu, mas está longe de estar preparado para a sua execução.
 
 
Kiss*
 
TS
 
 

1 comentário:

  1. Vocês como cidadãs da UE e menores de 26 anos não pagam a maioria dos museus, informa-te sobre quais querem ir ver.. Mas pelo menos três não pagas: subir (a pé) às torres de Notre Dame, visitar o Louvre na sua íntegra (precisam de uma tarde pelo menos) e subir (novamente a pé) o Arco do Triunfo. Quanto à Torre Eiffel, também tens descontos pela idade, mas pelo menos tem elevador..
    Se tiverem tempo ou um dia sem grandes planos, tentem ir a Versalhes.. Mas como aquilo usa um dia inteiro, depois quando voltar lá, voltas comigo :P

    ResponderEliminar