sexta-feira, 22 de novembro de 2013

As minhas unhas estão # 16

 
 Assim!
 


 
 
Não sabia que cor por nas unhas, vasculhei na minha caixa de vernizes, e o lucky one foi este MUA - Strawberry Crush. Não sei o porquê deste nome. Quando penso em morangos, penso num rosa mais avermelhado. Mas pronto, saiu-me este rosinha barbie, que eu gosto.

Se eu quiser que uma camada resulte, consigo. Mas, fica melhor o seu acabamento com duas camadas.
Não sei qual a capacidade do verniz. Não vem indicado, mas andará à volta dos 6/7 ml. O preço destes vernizes é de £1. O que dá cerca de €1,20 (depende da taxa de conversão do dia).
 
Gosto muito dos vernizes da MUA. São frasquinhos pequenos e têm, na minha opinião, poucas cores. Mas as que têm são fofas, e sou fã desta marca.
É um verniz básico, que se pode usar quase em qualquer ocasião.

Em termos de durabilidade, não é nada de especial, nem para o bom, nem para o mau. 2/3 dias, ao 4º dia já está longe da perfeição.

Kiss* TS

Sem comentários:

Enviar um comentário