sábado, 23 de novembro de 2013

Odisseias


Ontem fiquei super feliz. E porquê? Porque recebi o meu portátil novo. Estava há ano e meio sem portátil porque o meu tinha avariado e como tenho computador no trabalho não sentia muita necessidade de gastar dinheiro num.
 
Ora, com o aumento das horas de trabalho, fiquei sem tempo para as minhas atividades extra laborais.
 
Deparei-me no site da Odisseias com este portátil. E decidi-me pela sua compra.
 
Já tinha utilizado o site, por isso, sentia confiança na empresa. Aconselhei-me com alguém que percebe mais de computadores que eu. E veio este INSYS para minha casa.
 
Encomendei com o Linux porque era mais barato mais de 100 euros em relação ao Windows, e portanto, mandei o mais barato e depois cá, a malta passava-me o Windows.
 
O menino chegou, paguei pelo Linux, e ligou-se com o Windows. Ou seja, não sei se estavam todos formatados com o Windows ou se tive sorte.
 
Comprei a 11 de novembro. Enviaram-me a fatura para o email a 15 de novembro e ele chegou às minhas mãos, ontem, a 22 de novembro.
 
Custou €279,00. Mais portes de envio para as ilhas de €9,90. O que me deu um valor final de €288,90.
 
Acho que fiz uma boa compra. Serve-me para o gasto. E estou radiante com a prenda que dei a mim própria. :)
 
Kiss* TS

Sem comentários:

Enviar um comentário