quinta-feira, 21 de março de 2013

A Fada do Lar


Queria ter tirado uma foto. Mas sempre que chego a casa a luz já é péssima, mas olhem, a capa é mesmo esta. Pronto.
 
Posto isto , o que dizer sobre A Fada do Lar, de Sophie Linsella?
 
Este é um típico livro de verão. Levinho e bonitinho. E isto não é uma boa descrição do livro. Isto é, o livro é leve sim senhora, mas, de lá tirei algumas lições, algumas frases que anotei por serem profundas e pontos de vista a analisar.
 
A protagonista é uma advogada londrina que toda a sua vida lutou pela sua carreira e que tem como objetivo atingir a sociedade da firma. Há uma peripécia (como em todos os livros) e ela vai para o campo e torna-se governanta. No final ela tem de escolher entre um ou o outro emprego.
 
Claro que mete romance. Claro que mete personagens estilizadas e engraçadas. É um livro que ao passar para filme será uma típica comédia romântica.
 
E olhem, eu adorei. Não consegui largar o livro.
 
Comprei na Book It, a livraria/papelaria do Continente, estava com 60% de desconto penso e paguei cerca de €6. Perfeito.
 
Gostei e Recomendo!
 
Kiss* TS

5 comentários:

  1. Já li um ou dois livros desta autora e por acaso gostei. São histórias leves, mas de vez em quando também sabe ler algo assim. E por acaso já peguei neste livro umas quantas vezes, mas acabei sempre por o deixar na prateleira... até ao dia ahahah **

    ResponderEliminar
  2. Normalmente compro os meus livros na wook mas, no outro dia fui ao Continente e a venda dos livros está bem tentadora! Estou mesmo para lá voltar e comprar "A vida de Pi". Já leste?
    Beijinhos, Gémeas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não li. Nem é um livro que me tente. Ainda tenho uns quantos em casa para ler. Não sei. Já leram? Aconselham?

      Eliminar
  3. conseguiste a um bom preço... eu quando olhei pensava que era um sobre receitas ou assim xD mas já vi que não...

    ResponderEliminar
  4. Gosto de intercalar "estilos de escrita" e volta-não-volta estou nestes. Já olhei para ele e agora, em promoção, não me escapa. Bjs
    http://entreameianoiteeastres.blogspot.pt/

    ResponderEliminar