segunda-feira, 18 de março de 2013

Peso Ideal - Desafio

Ora, do fim-de-semana resultou outra triste conclusão. Ganhei peso que foi um disparate.
 
Há um ano atrás decidi que não queria continuar com peso acima do saudável. E consegui. Fiquei no peso saudável. Mas depois voltei para casa dos meus pais. Onde abunda o meu pecado capital: o PÃO!
 
 
Conclusão: 6 meses = 5 kg.
 
 
O desafio agora é simples (ou não).
 
Faço 25 anos em junho. E quero fazer os 25 com 55kg que é o meu peso de sonho e enquadra-se no meu peso saudável. Tenho 1.60cm. Portanto, não vale a pena dizer que é muito ou pouco ou não aconselhável.
 
Tenho 14 semanas até lá. Dá-me cerca de 0,5kg por semana.
 
Pesagem ao sábado ou domingo e vou postar aqui para ter a pressão que todo um mundo me vai controlar e terei de mostrar resultados =).
 
A dieta na minha vida é simples: continuar a treinar (jogo basket), correr mais vezes durante a semana (tenho pecado nesse ponto porque tem chovido muito), e cortar no pão depois da hora de almoço e controlar os doces (claro).
 
Vamos ver no que dá.
 
Peso inicial: 63kg. (Sim, se for 0,5kg/semana, à data terei 56 e não 55. Mas se tiver 56 também serei feliz).
 
Portanto, para a semana cá estarei para dar o update neste assunto.
 
Wish me luck!
 
Kiss* TS

5 comentários:

  1. Aposto que vais conseguir :)
    Boa sorte!

    ResponderEliminar
  2. boa sorte! se fizeres tudo direitinho consegues chegar lá :)

    ResponderEliminar
  3. Vá, toca a fechar a boca, beber muita água e chá verde e correr. Resulta sempre. ;)

    bjs

    ResponderEliminar