segunda-feira, 18 de março de 2013

Do FDS

Sim. Eu estava feliz porque era fim-de-semana. Sim. Mas também há aquele facto de que há dias que não deviamos sair da cama.

Não é que tive o meu primeiro "car crash". E a culpa foi minha. Pois, lá está.


Foi um toque de nada. Um toque que não fez recordação alguma no meu lata velha, mais conhecido por Carrapato. Mas o "beijinho" que dei à outra rapariga vai me custar cerca de 80€. Que é como quem diz, o subsídio de refeição de fevereiro que ainda está para chegar à conta. Alegria.
 
Só agradeço por ter sido o carro da rapariga e não alguma criança que se metesse atrás do carro.
 
Esta semana vai correr tão bem. Espero que a vossa seja melhor =)

2 comentários:

  1. Que chatisse :S! Mas pronto, podia ter sido pior... :)

    ResponderEliminar
  2. Acidentes são isso mesmo... acidentes.
    Tenho a certeza que terás mais cuidado a partir de agora.
    Beijinhos, Gémeas :)

    www.passeandoentrelivros.blogspot.com

    ResponderEliminar