segunda-feira, 11 de março de 2013

W#11 - Unhas

O fim-de-semana foi curto em horas para estar com o príncipe. As unhas, lá está, não estavam porque não quiseram cooperar.
 
 
 
Ontem já dei uma corzinha outra vez a ver se aguentam alguns dias desta semana que não anseio nem repudio.
 
 
 
Estava curiosa para comprar vernizes da Leticia Well que tanto a Miss Verniz fala. Encontrei na minha pequena viagem e comprei esta corzinha amorosa parecida com tantas outras. Mas com um grau de pigmentação tão grande como o cheiro a químicos que do frasco sai. Imperioso usar base nestes vernizes. O cheiro não me deixou propriamente segura com a sua composição.
 
Mas a cor é bem gira. Eu gostei e pronto.
 
Nos próximos dias será assim que estarão as minhas unhas. I hope.
 
 
Kiss* TS
 
 

 

3 comentários:

  1. Visita e se quiseres segue o meu novo blog fe-mininices.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Gostei bastante desse rosa.

    bjs

    ResponderEliminar
  3. Tenho esse verniz da Leticia Well, o cor de rosa. O que tenho a dizes sobre ele? É maravilhoso! Gosto desta marca, é super barata e só com apenas uma camada fica espantoso! :P
    beijinhos e boa semana. :)
    http://omundodeumara.blogspot.pt/

    ResponderEliminar