terça-feira, 14 de janeiro de 2014

FDS - Movie's Weekend

Nem só de desgraças foi o meu fim de semana. Aliás, foi mesmo só o final. Domingo foi dia de matiné, debaixo das mantas, com pipocas e muito frio. Com duas companheiras de guerra.

 
Uma das companheiras já viu todos os filmes possiveis e impossiveis, logo, foi uma coisa bonita ir à procura de filmes que ainda não tivesse visto. Da lista que fiz, este era um dos escolhidos. Não me apercebi que era inglês. Sou mais fã das comédias americanas.
Não amei o filme. Era estranho. Mais uma história em que se justifica as traições em relações e faz-se disso uma coisa bonita porque quando falamos do amor das nossas vidas, não interessa as relações com quem se está no momento -_-.
De qualquer forma, era uma comédia estranha.

 
Este não estava na lista para a tarde de cinema, mas acabamos por vê-lo. Adoro o Vince. E se com um a comédia é assegurada, com os dois, a casa arrebenta toda. Não dá como não gostar. ADOREI. Alto patrocínio da GOOGLE. Mas, who cares?



No meio disto tudo, chegou o cozinheiro (o marido da ML) e Ó MEU DEUS. O homem é um espetáculo com as pizzas. Ele é PRO. Ela faz umas bolachas e umas sobremesas que uma pessoa fica maluca. Ele fica no comando das pizzas. Quando há convite para ir lá comer uma pessoa desmarca tudo da agenda para lá ir :).
 
Depois disso tudo, o fds acabou. Descobri que tinha deixado as chaves dentro do carro e tranquei-me fora dele. Lá tive de ir de boleia a casa buscar as outras chaves. Descobri que o meu irmão estava internado. E que ia ser operado. E assim se fez um fds.
 
 
Kiss* TS
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário