segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Do FDS



Na sexta até estava com medo de dizer que ia dormir outra vez em casa. O meu irmão teve, novamente, alta. E até hoje, tem estado comigo, no meu quarto (tenho duas camas hihi).
 
Assim, à minha beira. Sem ninguém a nos chatear.
 
O fds passou. Espero que agora fiquemos em paz. E que ele regresse em breve à escola, que isto não está para brincadeiras. Em breve são os testes intermédios, e a malta não se pode desleixar.
 
O bom de hoje, foi o carro não ter pegado na tentativa de começar a semana a horas... -_- Fomos (eu e mummy) de boleia com o pai. Portanto, a semana não começou da melhor maneira, porque ficando sem carro, a minha paciência foi-se toda ao esquecer de quase tudo (menos a cabeça) em casa. Portanto, o tudo ficou com o meu irmão a dormir e só trouxe mesmo o corpinho para trabalhar.
 
De qualquer forma, espera-se uma boa semana :)


Kiss* TS

Sem comentários:

Enviar um comentário