terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Detalhes do Dia #4

Há quanto tempo não fazias um detalhes do dia TS? Ora bem, desde junho do ano passado. Shame on you rapariga. E mesmo assim, vou repetir um detalhe desse dia.
 
 
Uma vez que não mostrei nem tenho mostrado as prendas e últimas aquisições. O Natal já lá foi e é quase Carnaval, lembrei que assim podia mostrar as coisinhas que tenho comprado.
 
Botas da Cristian Lay da campanha 1 deste ano. Já estava há imenso tempo para comprar umas botas de salto alto. Mas ou são caras (quase todas) ou não me servem (basicamente todas). Tenho a barriga da perna gordita e é um filme sempre que vou  às compras. Encontrei estas no catálogo, em saldos ficaram por cerca de 28€ e nem pensei duas vezes. Comprei na idéia de as levar ao sapateiro para pôr um elástico caso não me servissem, mas não foi preciso e foi uma festa pegada.
 
Relógio da One. Foi a minha prenda de Natal de mim para mim. Veio substituir o da Parfois que usei e abusei (e ainda uso às vezes) porque começou a oxidar e não gostei muito do facto. Conheço quem tenha destes relógios (da One) há anos e continuam a cintilar e por isso investi neste menino.
 
Pulseira da Pandora. Com a casota do cão. Foi esta a última prenda que comprei no Natal para a Pandora com o dinheiro da minha mãe e bisavó.
 
E o colar da Magic Biju que já é velhinho mas que continua bom, sem escurecer e nas minhas boas graças.
 
 
Kiss* TS

Sem comentários:

Enviar um comentário