terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Cabelo meu, Cabelo meu!


Domingo foi dia de mudança de ares. Para quem, de tempos em tempos passa por aqui, sabe que no verão, deu-se me um vaipe e vai que corto 80% do cabelo, e no seguimento descolorei o cabelo e pu-lo em modo ruivo. Para quem não viu, veja aqui.
 
Para adquirir aquela cor que eu adorei, fui a uma profissional (era suposto ser) e ela descolorou-me. Conclusão: Aquela cor desvaneceu-se muito rápido. Nos entretantos fui retocando o ruivo, mas ele acabava sempre naquela cor horrível "loiro oxigenado", que nem é loiro nem é ruivo. Uma coisa que mete nojo.
 
Nem eu que adoro o ruivo, e adorava ser ruiva, aguentei mais. Já me metia nervos. Tinha uma embalagem em casa para a manutenção do ruivo. Mas no meu aborrecimento com a cor e a preguiça de ir a casa buscar a tinta o que fiz? Fui comprar um moreno.
 
Pela foto a cor parece clara, mas ficou um moreno com um toque de cor bem escuro. Sei que daqui a umas semanas a tendência é para aclarar porque por baixo a descoloração mantém-se. Mas por enquanto, voltei a ser morena e gosto.
 
É mais fácil manter e não me chatear com a cor.
 
Se conseguir mostrar a cor do cabelo, depois publico.
 
Kiss* TS 

Sem comentários:

Enviar um comentário