sábado, 12 de outubro de 2013

Veia Consumista #5 - Ebay

Na saga das minhas compras do Ebay...


Adorei este colar. Ganhei-o num leilão. £2.04. Já não o encontro no site. Levou imenso tempo a chegar, porque como conseguem ver na foto, teve verificação aduaneira.


Deu-me para reforçar o meu stock de brincos. Que fazer?? Gostei imenso destes.
 
Paguei: €0,78 a 30 de julho.
Chegou: 22 de agosto.
Saldo: 23 dias corridos.


Os três pares por este preço?  São fofos. E uma ideia para quem quer começar já comprar as prendas de natal. Encontram aqui.

Paguei: €0,78 a 30 de julho.
Chegou: 23 de agosto.
Saldo: 24 dias corridos.


Adorei quando comprei. Ansiava por eles. Mas, não gostei. As pérolas, vendi a uma amiga, porque tenho e ela tinha perdido as suas, e eu queria só as rosas.
 
Conclusão: a minha mãe ganhou umas rosas no seu porta jóias. 

Paguei: €0,82 a 30 de julho.
Chegou: 22 de agosto.
Saldo: 23 dias corridos.

 
 
Kiss* TS

1 comentário: