segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Veia Consumista #4 - Ebay

Lá porque não falo sobre o Ebay desde o século passado (que é como quem diz, desde julho), não quer dizer que não tenha me perdido nos entretantos.
 
Tantas foram as compras que vou dividir o poste, a ver se não aborrece quem cá passa.


Estas pulseiras (escravas) vieram no seguimento da minha frustação no primeiro casamento, de não ter o que usar em situações mais formais.
 
Paguei: €2,22 pelas 2. Sim. Paguei €1,11 por cada. a 15 de julho.
Chegaram: Já não lembro. Foi o normal, 3/4 semanas.
 


Adorei a cor deste relógio. E foi amor à primeira vista.

Paguei: €2,09 a 9 de agosto.
Foi expedido: 9 de agosto.
Chegou: 23 de agosto.
Saldo: 14 dias corridos.
 

Também adorei este. E teve de vir cá para casa.

Paguei: €2,16 a 9 de agosto.
Foi expedido: 9 de agosto.
Chegou: 27 de agosto.
Saldo: 18 dias corridos.



Não consegui decidir-me na cor destas pulseiras, logo, mandei vir as 2.

Paguei: €1,56 pelas 2 a 30 de  julho.
Foi expedido: 30 de julho.
Chegou: 22 de agosto.
Saldo: 23 dias corridos.

Estava a precisar de uns organizadores de gavetas, e decidi-me por este conjunto. Na realidade, só gostei do que tem as divisórias pequenas. Dá muito mais jeito.
 
Paguei: €6,37 a 4 de setembro.
Foi expedido: 4 de setembro.
Chegou: 20 setembro (e a data prevista era 27, foi ainda mais rápido).
Saldo: 16 dias corridos.
 
 
Sou fiel consumidora do ebay. Sempre que compro alguma coisa, nalgum site, venho sempre a este para me certificar que estou a fazer uma boa compra.
 
Espero que gostem ou que seja útil nalgum dos links.
 
Kiss* TS

2 comentários: