sábado, 5 de outubro de 2013

Vão Terminando # 3

 
 Yep, continuo a "despachar produtos".
 
 

1- Máscara de Cabelo - Colour Protection- da ADVANCE TECNIQUES. Da Avon. Foi uma máscara que não foi amor à primeira vista nem à segunda. Comprou-se e no princípio não me dava nada com ela. Agora, é uma das minhas preferidas. Não sei se o meu cabelo ganhou propriedades que se adequam a ela. A verdade é que gosto muito.
 
2- Também da Avon ADVANCE TECNIQUES mandei vir este Professional Hair Colour. A minha cabeleireira tinha mencionado que esta coloração não era das melhoras. O facto foi que até hoje, foi o melhor ruivo que usei no cabelo (incluindo a coloração que a cabeleireira me fez -_-).
 
3/4- Champô e Condicionadoe da ESSENTA. Comprei sem saber bem se prestava. Barato (cerca de €1,70. E comprei porque todo o produto cheira a Pantene. Não sei se é a marca que o faz. Mas associei logo à marca. Gostei muito.



5- Gel de Duche da YVES ROCHER. Cheirinho a coco. Já não é segredo. ADORO esta gama. 
6- Pó Talco do Pingo Doce. Não me falha o pózinho à noite depois do duche e antes do pijama :).
 
7- Acetona do CONTINENTE. Agora já não há esta versão. A MyLabel pegou naquilo. Faz o serviço. Não é o mais saudável para as unhas.

8- Desodorizante Activelle - Pure Care da ORIFLAME. Não gosto destes desodorizantes. Não são eficazes e tenho uma série deles para gastar. Minha mãe aproveitou umas promoções. Agora é usar e não comprar mais.

9- COLGATE Max White. Já estava há imenso para comprar esta pasta. Assim que descobri quem vendia, comprei. Não faz milagres. Mas é um dentrífico ok.

 
10- Tónico da GARNIER. Levou anos a terminar que já tinha os cabelos em pé. Para todos os tipos de pele. Nada de relevante a acrescentar.
 
11- Mousse de limpeza da NIVEA. Quando começei a usar, sentia que não me fazia nenhuma limpeza profunda. Mas para o dia a dia, esta mousse é a ideal. Fiquei fã.
 
12- Gel Facial de limpeza da CIEN, marca do Lidl. Não é leve como a mousse da nívea. Mas é uma solução para as carteiras em tempo de crise. Há quem deteste este gel. Eu gostei.
 
13- Amostra da base calming effects da AVON. Só pela amostra, não gostei. Não é adequada à minha pele. Mas também não consigo opinar em consciência. Foi uma amostra que passou pelas minhas gavetas mas que não me marcou.
 
 
 
Kiss* TS

Sem comentários:

Enviar um comentário