sexta-feira, 4 de outubro de 2013

New Precious

Ora bem, corria o dia 13 do passado mês, curiosamente uma sexta feira 13, quando recebi um mail do site Dress Link.
 
O  que me referiram no email passava por ser uma top buyer do ebay (ya right) e que já me deveriam ter mandado o link com ofertas exclusivas, e lá fui eu cuscar.
 
Como não queria arriscar a perder muito dinheiro, decidi mandar umas pulseiras. Pesquisei-as no ebay e na realidade, neste site sairia mais barato.
 
 
 


 Adoro a que tem a Torre Eiffel!





 
 
Adorei-as. Não sei se me vão arrebentar rápido.
 
Pode-se usar tudo de uma vez. Cada uma por si. E são todas amorosas.
 
Encomendei a 13 de setembro. Elas foram expedidas a 14.
 
Chegou esta semana, penso que 2 de outubro. Por isso, pouco mais de 2 semanas.
 
Custaram $2,34, o que na conversão ficaram por €1,84 (por 6 pulseiras).
 
Paguei através do PayPal, à semelhança do que faço com o ebay.
 
 
Espero que gostem ;).
 
Kiss* TS


Sem comentários:

Enviar um comentário