quarta-feira, 17 de abril de 2013

Peso Ideal - Week #4


Peso anterior: 62,5 Kg
Peso atual: 62,6 Kg
Saldo: + 0,100 kg

Já viram alguém assim? A ganhar peso num desafio de perda? Só mesmo eu...

Fico completamente desanimada com isto. Assim, em junho ainda ando nos sessentas... :(

A vida corre-me tão bem... :S

A semana passada, o desafio do pão correu bem, até ao FDS que me espalhei completamente. Mas adiante. Com os 2 litros de chá que ando a beber todos os dias. Os resultados vão a aparecer. I Hope!

Faltam 7,6 kg para o meu peso bonitinho.

Kiss* TS

3 comentários:

  1. às vezes quanto mais se tenta emagrecer, pior! Tens de manter-te calma e positiva, o peso vai-se perdendo gradualmente. Nas primeiras semanas podes até não notar grande coisa. Também podes estar a fazer retenção de líquidos, já pensaste nisso?

    Beijinhos e boa sorte :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Retenção não é de certeza. Preciso de fazer uns cortes. E ter atenção aos FDS que me andam a matar :)

      Eliminar
  2. E é continuares com os 2 litros de chá por dia. Vais ver que ao fim de algum tempo vais obter bons resultados. ;)

    bjs

    ResponderEliminar