terça-feira, 9 de abril de 2013

Do Almoço - Livros

Há dias assim. Não páro a esta hora.
 
A minha mãe: "Vamos à biblioteca que tenho um livro para entregar e renovar."
 
Eu: "Mas eu não devia ir. Tenho livros ainda pra ler e não consigo sair de lá sem livros."
 
A minha mãe: "Vamos à mesma."
 
Eu: "Vou continuar sem dormir à noite por causa da mãe."
 
Conclusão:


  • Uma Morte Súbita - J.K.Rowling - Está na lista do meu querido 2013 ;)
  • Aliança das Trevas - Anne Bishop (não faço ideia se é bom. Nunca ouvi falar)
Portanto, tenho mais estes dois meninos na mesa de cabeçeira para atacar no próximo mês (que é o prazo da biblioteca e não quero renovar :P)
 
Depois conto o que achei.

Kiss* TS

4 comentários:

  1. Também queria ler a Morte Súbita mas por aqui não há biblioteca vou ter de comprar mesmo. Boa leitura.

    bjs

    ResponderEliminar
  2. A Morte Sùbita achei seca a meio, mas li até ao fim...a sério esperava um fim bem mais emocionante e nao tipo "yah ok......"

    Bj

    fe-mininices.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Eu também sou asim, tenho milhões de livros para ler ao mesmo tempo! Adoro os dois livros :) espero que gostes!
    Beijinhos, Gémeas :)

    www.passeandoentrelivros.blogspot.com

    ResponderEliminar