quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

QUERO

Quero ver o céu, as nuvens e as estrelas.
Quero sentir a relva e o cheiro da terra.
Quero tocar-te e quero que me toques com a tua mão quente e forte.
Agarra-me e não me deixes fugir que acabo num abismo sem conseguir de lá sair.
Quero sonhar e viver do sonho.
Quero ser feliz. Porque é que as pessoas não são felizes? Há sempre um entrave. Há sempre quem não queira que sejamos felizes. Inveja é um sentimento triste.
Quero dar um sorriso a quem me rodeia, mas não consigo ou deixo que me provoquem um sorriso de volta.
Quero ser tua ou de alguém, mas não consigo deixar de ser de mim própria.
Quero que isto acabe. Quero virar as costas a este pesadelo. Quero voltar para os braços da minha Casa. Quero segurança. Quero sentir-me desejada e acarinhada. Quero… mas não consigo. Ou não quero??

Sem comentários:

Enviar um comentário