segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

"Dirty Dancing: Havana Nights"



SINOPSE

Em vésperas da Revolução Cubana, uma jovem Americana descobre a paixão pela dança e pelo seu par cubano, o sedutor Javier.Enquanto se preparam para disputar um prestigiado concurso nacional de dança, os seus corpos alinham-se numa sensual harmonia, que espelha a atracção que cresce entre eles. Eles dominam a pista de dança com um estilo e ritmo que ninguém consegue acompanhar.



Como foi possível não ter dado conta da existência deste filme?! Nunca me passaria pela cabeça que a sequela, de um dos melhores filmes de dança de sempre, fosse tão tardia. E o protagonista? Lindo! E a trama? Engraçada, na verdade nem olhei muito para ela. O que de facto se destaca é a dança, não fosse esta a natureza do filme. Eu que tenho dois pés esquerdos fiquei com uma enorme vontade de agarrar alguém e dançar; é que damos por nós a dançar mesmo; é uma energia contagiante. Muito bom o filme. Acho que passei a ter dois filmes da minha vida (sendo o primeiro o Moulin Rouge).
Quem ainda não viu... vejam!

Sem comentários:

Enviar um comentário