quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Início

dizem que o primeiro é o pior, aliás, nunca mo disseram mas presumo que seja. não se sabe o que se quer dizer mas se calhar até nem quero dizer grande coisa. vou postar um texto antigo, escrito a pensar num grande amigo, daqueles amigos que pensamos que estúpidas que nós conseguimos ser. seria tão facil se escolhessemos de quem gostamos. nao, nao vou me por aqui a dar conselhos sentimentais, embora possam surgir alguns; nao, nao vou dar dicas de moda, já existem blogs especializados nisso; nao, nao vou seguir fervorosamente o desporto, embora possam surgir posts desses e música, nao, nao me vou alongar neste tema, musica nao se escreve... sente-se! portanto, aqui fica...




Porque Gosto de Ti


Gosto de ti, porque sabes como e quem sou;
Gosto de ti, porque aceitas-me e não tentas mudar-me;
Gosto de ti, porque mesmo sendo irritante e agressiva não desistes de mim;
Gosto de ti, porque sabes me elogiar sem cair no exagero =);
Gosto de ti, porque não te esqueces de mim;
Gosto de ti, porque és sincero;
Gosto de ti, porque és fiel a ti próprio e não mudas perante situações adversas;
Gosto de ti, porque és espontâneo;
Gosto de ti, porque tu és tu;
Gosto de ti, porque mesmo que só nos falemos daqui a 50 anos, o carinho que sentimos mutuamente continuará presente;
Gosto de ti, porque gosto e quero;
Gosto de ti, porque és um GRANDE amigo;
Gosto de ti, porque mesmo que me aconteça algo, és aquele que nunca esquecerei...

Sem comentários:

Enviar um comentário