quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Vão Terminando # 2

Então TS, tu compras compras e não acabas nada?

Acabo sim. Tenho alguma dificuldade em acabar produtos. Mas lá vão acabando.



1 - Sabonete Hidratante, Coconut & Ricemilk, da ORIFLAME. Gosto do cheiro a coco. Gostei do sabonete. Hidrata bastante.
 
2 - Gel de Duche, Organic Vanilla, da YVES ROCHER. Sou hiper fã desta gama da YR. Os géis são hiper hidratantes. E as loções corporais são uma coisa de cair para o lado.
 
3 - 2-in-1 Shampoo & Conditioner, mango & ginger, da AVON NATURALS. Dou-me bem com estes shampoos. São acessíveis. A Avon costuma ter várias promoções com eles. E gosto destes 2 em 1. Porque desembaraçam mesmo bem. Adoro o cheirinho. Outro fator a ter em conta. Claro.
 
4 - Oil balancing cleansing wipes with tea tree (que é como quem diz, as comuns toalhitas), da PRIMARK. Ora bem, eu estas toalhitas tinha (porque já se acabaram) sempre na minha mesinha de cabeçeira. Naqueles dias que caía na cama sem passar pela casa de partida limpavam que era um espetáculo. São para peles oleosas. E são mais secas por isso mesmo. E retiram bem a oleosidade. Gostei. E quando for à Primark, irei comprar novamente. O cheiro, não gosto. Mas também não se pode ter tudo. 
 
5 - Johnson's baby podwder. Sim, eu gosto de usar pó talco. Depois do banho, antes do pijama. Não falha.
 
6 - Gel de Duche, Evidence, YVES ROCHER. Oferta. Tenho o perfume. Não é o cheiro que mais gosto. Nem o gel que mais gosto. Mas usa-se. Gasta-se.
 
 
Kiss* TS

1 comentário:

  1. Gosto da gama organic Vanilla da Yves Rocher mas a de Coo também não fica atrás. Há pouco tempo oefereceram-me uma blosinha com vários produtos Evidence mas não gostei mesmo nada do cheiro. :(


    bjs

    ResponderEliminar