segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Aromas Low Cost

Ora, cá está um tema que já tenho a cozinhar há algum tempo.
 
Já faz tempos que andava com muita curiosidade em experimentar este tipo de produtos. Mas, nunca sabia bem qual me atreveria a arriscar. Vai que não vai, e a Neuza Mariano (quem não a conhece?) publica um vídeo sobre a coisa. E pronto. Vendido. Adoro a moça. Adoro os vídeos. Ela tem bastantas parcerias, e se não tem com o ALC então deveria ter.
 

Primeiro aspeto que não gostei. Foi no embrulho. Os produtos não vinham acondicionados. Nem protegidos. E o estado do pacote. Muito me admirei de não ver nenhum frasco partido. Enfim. Não veio mal ao mundo.

 A encomenda. (Não foi toda para mim, óbvio)
 
 Há tanto tempo que queria comprar este perfume, mas não queria dar o preço dele. Gostei. Não adorei. E por isso, fico feliz por ter apostado numa versão mais barata do produto.
 
 Como esta versão é "Eau de Toilette", é muito menos apelativa em termos de aroma. Dá muito cheiro a alcool. Fiquei com pena de não ter mandado a versão em perfume.
 
Os meus dois bichos.
 
 
A Neuza Mariano explica muito bem como isto tudo funciona. Por isso, quem tem dúvidas, espreite o vídeo dela.
 
Tenho alguns senãos. Fiz a encomenda a 8 de julho. O site diz 2 a 3 dias úteis. O tempo foi passando e nada de perfumes. Uma vez que a encomenda foi grande. E paguei logo. Estava a ver o dinheiro a voar. Mandei mail a 18 (10 dias depois). Ora, agora o ponto positivo. Os srs responderam imediatamento. Foi tempo de mandar email. Ir tomar café. Quando cheguei à secretária já me tinham respondido. Subiu logo na minha consideração. Explicaram que para as ilhas levava mais tempo por causa dos correios.
 
Facto é que nesse dia recebi os perfumes. :)
 
E o senão do embrulho. Podia vir melhor acondiciondo.
 
No geral, gostei. Os perfumes são consideravelmente superiores às águas. E a mandar, aconselho só os perfumes. São baratos e recomendo.
 
Podem cuscar o site aqui.
 
Kiss* TS


1 comentário:

  1. Isso é perfume que nunca mais acaba =) hehe.. beijinho

    http://withblush.blogspot.pt/

    ResponderEliminar