terça-feira, 2 de julho de 2013

Fashionista - Natural Pink

Como já perceberam, estou fã na MUA. É um facto. Na última encomenda experimentei dar mais um pouco e encomendei um batom da linha Fashionista. Custou £3. Na altura a libra estava a 1,18€. Logo, o batom custou-me cerca de 3,54€. O que nem é caro. Mas visto que os batons da linha regular da MUA custam £1 cada. Este custou-me 3 batons. Pontos de vista, claro.
 
O escolhido, foi o Natural Pink.
 
 
Ele parece "natural", mas nota-se bastante. Estou ainda a acostumar-me a ele.
 



 
 
É muito fofo. A embalagem é assim assim. Estava à espera de uma embalagem mais robusta para a gama que é. Mas é bonita e destaca-se dos outros batons.
 
A diferença significativa destes batons com a gama regular de £1 é, sem dúvida, a qualidade do produto. Cof Cof.
 
Com isto quero dizer que o acabamento é melhor. Os de £1, são lindos. Têm imensas cores, mas se não usarmos um hidratante como base, ficamos (eu fico e não sou a única) com aspeto de lábios gretados. E não duram quase nada nos lábios. Este não. Não fica aspeto de lábio gretado. E é um batom de longa duração. Dura imenso.
 
Estou a habituar-me à cor. É mais forte do que costumo usar (sou a menina dos bálsamos). Mas, não posso negar, é atualmente o meu melhor batom. Não quer dizer que seja o preferido. Mas é o melhor.
 
Gostei.
 
E recomendo ;)
 
Kiss* TS

2 comentários: