sábado, 27 de julho de 2013

Saldos

Sim, também fui aos saldos. Neste meu paraíso escondido no fim do mundo, não há lojas em abundância como a malta que vive no mainland... Mas, em plena globalização, temos internet. Boa? E portanto, não há desculpas. E pronto. Não resisti.
 
Desta feita, fomos (eu e uma amiga que vai sempre para a desgraça comigo) à Mango online. Claro que só depois descobrimos que também há Mango Outlet, mas essa também não deve escapar. Como os orçamentos não são dignos de muitas extravagâncias, a malta espera que o site não foge.
 

 
Ali no meio está o meu vestido lindinho para o casamento do meu tio. Que será mais logo. Depois mostro o outfit, claro.
 
Mandei vir uns básicos, que mais tarde mostrarei. Adorei a rapidez. Mesmo em altura de saldos. Comprámos e pagámos na segunda passada. Esta segunda já cá estava. Adorei a rapidez.
 
Aproveitem os saldos :)
 
Kiss* TS

1 comentário: