segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Back To...

... Work!

Embora tenha estado nesta última semana pela capital, não me apercebi nem do tempo, nem dos estragos, nem da gravidade e perigosidade da situação do temporal que se abateu por lá.
 
Completamente à parte.
 
Sim, eu vejo telejornais e avisos e sabia que ia fazer mau tempo. Mas não foi nada antes visto por estes lados do Atlântico.
 
Agora... Depois de 2 exames despachados, a minha atenção é total para o último que será quinta. Por isso, silêncio semi-total até lá. Se não me calar, calem-me.

Kiss*

3 comentários:

  1. Pois eu vivo perto de Lisboa e por aqui tirando as árvores e sinais de trânsito caídos nada mais houve a registar. Felizmente.
    Então, bons estudos. ;)

    bjs

    ResponderEliminar
  2. Eu saí à rua, levantei voo e só parei lá para os lados de Benfica. Nem foi mau porque ficava a caminho de onde eu queria ir

    ResponderEliminar