quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

A Andorinha e o Colibri


A Andorinha e o Colibri é um livro de Santa Montefior. É uma autora que escreve bem. Mas não sou a sua maior fã.
 
Gostei do livro. Principalmente depois da metade dele. Não me cativou como um bom livro o faria. A história é muito, nem sei bem como descrever. É muito para além da minha compreensão de vida. Um desperdício de vidas das personagens. Gente com uma mentalidade diferente da minha. E personagem que só apetece dar chapadas de tolas que são.
 
É um bom livro porque desperta sentimentos e emoções ao leitor. Recomendo a leitura.
 
É um livro que enquadra-se nos livros que acho caros. Deve rondar os 20€. Como a minha mãe gosta, compro-os para ela. Mas para mim, não gastaria dinheiro com ele. Pediria à minha mommy :P ou iria a uma biblioteca requisitar.
 
Não é extraordinário. Mas é bom. Gostei.

Kiss* TS

2 comentários:

  1. Nunca li nada dessa escritora :X Eu gosto de ficar com os livros que leio, por isso tb gasto imenso dinheiro em livros *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desta autora, o melhor é o Sonata de Amor. Se quiseres ler claro. Eu desgraço-me com os livros porque um dia quero ter uma divisão na minha casa que possa chamar biblioteca. E ando a trabalhar para isso. Agora ao almoço já adquiri mais um volume porque não resisti. My bad...

      Eliminar