Mais um livro. Desta feita, trago, outra vez, um exemplar da autora Danielle Steel. Sim, gosto da autora. Tenho um sem número de livros dela. E como tinha algumas leituras em atraso com livros a começar a ganhar pó na estante e como gosto de ter algo para ler quando viajo de avião, foi este o escolhido.
Uma mulher de coragem é uma espécie de romance de época. Retrata a sociedade americana na altura do Titanic, posteriormente com a entrada do mundo na 1º Guerra Mundial e coincide com a queda do Czar da Rússia.
É novamente uma história de gente rica, que contribui muito para me enfadar com a autora e ter a necessidade de variar nos livros.
Há uma altura do livro, logo no início, que me chateia porque tem muito "encher chouriços", o que me chateia, porém, depois de essa parte mais chata, não consegui largar o livro. Basicamente metade do livro foi lido numa madrugada. E para quem conhece estes livros sabe que é muito para ler.
Gostei do livro. Achei que a personagem principal passa por demasiado e continua a ser linda, perfeita e com uma cabeça sã. Não acredito que nos dias de hoje ainda haja gente assim. Com tudo o que a mulher passou teria de ter alguma espécie de depressão. Isso, ou já se teria virado para o álcool.
Em conclusão, recomendo. Lê-se bem. E é mais uma história para nos levar a outros tempos. Para nos transportar para outra realidade.
Kiss* TS
Sem comentários:
Enviar um comentário