quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Andreia 25

Sou uma grande adepta dos vernizes Andreia. Tenho pena que ao longo dos tempos este tenham vindo a sofrer grandes aumentos de preço. Fruto claro do ganho de popularidade.

O verniz que vou tentar mostrar, sim, tentar, porque todas as imagens que tenho do bicho não são fieis à sua verdadeira cor, foi oferecido por uma amiga no meu aniversário.

É um rosa metálico que me faz lembrar as cores que as senhoras usavam nos anos 80/90. Tenho quase a certeza que a minha bisavó tem um verniz parecido com este.





Nenhuma das imagens é fiel à verdadeira cor dele. Não é uma cor que fosse comprar. Não sou particularmente fã dos vernizes com um toque metálico. Tenho alguns, mas não são o meu amor de perdição.

De qualquer forma, gosto muito do verniz e da cor. Não é o meu favorito de verão, mas usarei mais vezes no inverno de certeza. Se não fosse oferecido, não teria tido a oportunidade de o experimentar e ficar deliciada com.

Só mais uma observação em relação a este verniz. Os vernizes da Andreia têm na sua maioria uma característica que me irrita, que é o tempo de secagem. Não dá para pintar as unhas à noite. Este Andreia 25, seca super rápido. Pintei as unhacas à noite e esta manhã não tinha marca nenhuma. Ponto extra extra extra positivo. Convenceu-me!

Kiss* TS

Sem comentários:

Enviar um comentário