terça-feira, 4 de setembro de 2012

Blanco Cosmetics

Esta época de saldos foi curta para mim, tanto de tempo como de dinheiro. Mas quem não gosta de uma bela pechincha?? 

Passei na Blanco já íamos provavelmente a meio dos saldos ou no início da época legalmente prevista para saldos, não interessa. Os meus olhos que são que nem falcão para os preços baixos, foram direccionados para a zona dos cosméticos e vi packs de 3 vernizes a 2€ (trouxe-os claro), sombras de olhos e um batom que lá vagueava a 1€, sim a 1€. É claro que o trouxe.


Agora a confissão que é um big point positivo e negativo para a Blanco. A imagem que estão a ver foi a única coisa que vi antes de comprar. Ou seja, não fazia a mínima ideia que cor é que este bicho tinha antes de comprar. Nem uma embalagem aberta de teste para podermos ver a cor, nem um nome qualquer que pudesse indicar que cor seria. 

Portanto, aqui a je, comprou a embalagem e não propriamente uma cor que tivesse desesperadamente à procura e que com sorte teria sido aliada a uma embalagem linda. Nop. Por 1€, fui levada a comprar apenas e tão só o que estão a ver. A embalagem é feita em cartão com este padrão lindo.


Chegada a casa...



Taran.. Surgiu-se um nude lindo. Sim, eu já queria um nude para substituir a minha obsessão por bálsamos. E sim, tive uma sorte do caraças. Mas por 1€, se não gostasse, oferecia a alguém que gostasse.

O batom em si, é hidratante mas não é um batom de GRANDE qualidade. Não convém usar muita quantidade de uma vez porque não é muito homogéneo. Mas... opá... Ele é lindo! Gosto! Estou deliciada e convencida!

1€ - 1 Batom! É destes achados que queremos (pelo menos eu quero) os saldos!

Kiss* TS


Sem comentários:

Enviar um comentário