Já não é novidade que ando pouco por aqui. A verdade é que a vida deste blogue está a sofrer uma grave crise existencialista. Numa era de blogues e blogueiros, em que existe uma categoria para tudo, inclusive a categoria Life Style, onde poderíamos colocar de tudo. Pessoalmente, não consigo encaixar isto em lado nenhum, e pronto, o tempo passa e eu fico ausente assim como quem não quer a coisa.
Posto isto, hoje vou falar de um tema em que estou longe de ser profissional e muito menos uma amadora que percebe disto.
Está quase a fazer um ano em que me meti no ginásio. Nos 15 anos que antecederam, sempre fiz prática desportiva (basquetebol... essencialmente basquetebol). E quando me meti nesta nova fase de exercício, as minhas queixas recaíam nos braços e rabo (sim, rabo). Queria perder. A minha queixa nunca foi a barriga (queixa comum no mundo feminino), "apenas" queria tonificar braços e perder rabo e no percurso se perdesse peso, PERFEITO!
Ora, fui para o ginásio e no sector nas máquinas não gostei nem gosto, embora tenha uma chave com um plano personalizado. E o amor de perdição foi no Jump. E com ele sou feliz.
MAS, o Jump trabalha-me tudo menos os braços, né? Comecei a fazer uns treinos de intervalado (comummente conhecido como HIIT). E aí já trabalhava alguma musculação. Mas não é o suficiente, não senhor, porque esse treino é só uma vez por semana e eu nem sempre posso ir.
Logo, TS aproveita promoções na SportsDirect e manda vir pesos.
Bem, os pesos chegaram, agora faltava alguém que percebesse da coisa para eu imitar. Onde é que uma pessoa vai? Ao YouTube, claro.
E daí que a primeira simpatia que fiz, foi com as meninas do Tone It Up (entretanto já fiz mais "amizades"), e a estreia foi com este.
Neste momento o meu portátil já tem em arquivo uns quantos vídeos delas e de outros canais que fui pesquisando e favoritando. Ontem já fiz outra rotina de braços e abdominais, e vá, enquanto não fartar, vou complementando o meu Jump com estes vídeos.
Gostei dos pesos. E já compensaram o investimento. :)
Kiss* TS
Sem comentários:
Enviar um comentário