quinta-feira, 19 de junho de 2014

Andas sumida... Filmes... FDS...

Então TS andas sumida e não dás conta da tua espetacular vida? Andas com trabalho? Preguiça?
 
Sim, ando sumida e acompanhei muito pouco do que se anda a fazer por aqui. E porquê? Porque ando cheia de trabalho. Porque sou preguiçosa. E porque desconfio que pessoas, a quem não partilhei a informação da existência do meu sítio, andam a cuscar. Por isso, para essas pessoas, ... (vou me censurar a mim própria e passar à frente).
 
Posto isto, e porque a quem eu partilhei o meu sítio já me questionou da inexistência de atualizações. Este último FDS foi para tirar a barriga da miséria em questão de filmes, pizza e pipocas com amigos.
 
 
That Awkward Moment - Gostei. Comédia romântica com todos os clichés possíveis. Como o único homem que estava presente na sessão disse: "filme de gaja". Mas não se stressou até porque ele andava a preparar-nos a bela pizza que faz e que nos delicia.
 
 
Nonstop - Estava nos cinemas na última vez que fui a Lisboa e falaram-me bem dele. É também um filme que me recordou muito o Pânico a Bordo. Óbvio que já inclui tecnologias que nos são quotidianas como as sms e smartphones. Não achei inovador na temática mas é um bom filme. E, para mim que viajo bastante, em vez de ganhar medo em relação às viagens, só me fez ficar cética com o final do filme. Com o facto de ainda assim o piloto aterrar um avião com uma bomba lá dentro. Faz referências ao 11 de setembro. Terrorismo. E afins. É um bom filme. Aconselho.
 
 
Vampire Academy - Comigo levei dois filmes. Este foi um deles. E não dava nada por ele. Visto que há pouco tempo comecei a ver outro filme com vampiros e não dava nada com nada. Mas, este surpreendeu. Ora, comparativamente, quem gostar da saga Twilight, gostará deste. E com isto não digo que a história é a mesma e que os personagens são parecidos. São vampiros sim Sra., mas já com características diferentes dos vampiros da Buffy a Caçadora de Vampiros e dos vampiros do Crepúsculo. Gostei. E gostei muito.
 
 
The Family - Este foi o segundo filme que veio comigo para casa e o que ele tem de bom? Obviamente que a Michelle Pfeiffer e o Robert de Niro. É um filme meio estúpido. Tem o seu quê de graça, de comédia. Os atores fazem um bom trabalho. Mas lá está, eu que gosto de comédias românticas e de filmes de vampiros dá para perceber que toda a gente tem gostos diferentes e o meu não passa por filmes destes. Tem um humor característico. Aborda a temática da Mafia. E é um bom filme. Para quem gosta do tipo. Não adorei.
 
 
E pronto, a ver se dou mais updates do que anda a girar à volta do meu mundo... até porque tenho várias coisas para mostrar.
 
 
Kiss* TS

Sem comentários:

Enviar um comentário