terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Onde andas pah?


Pois bem, fui de férias sem avisar. Fiquei doente no durante. Paguei 20€ em taxas moderadoras no Santa Maria e ainda questionei o senhor que lá estava, incrédula da minha vida por ser possível cobrarem-me isso num hospital público. Questionei-me claro na capacidade real das pessoas irem às urgências, ou se preferem ficar de cama e auto medicarem-se por não terem dinheiro para ir aos hospitais.
 
Tirando isso, gastei imenso dinheiro, mesmo nos poucos dias que tive para "torrar" dinheiro. Despachei as compras de natal quase todas.
 
Matei saudades.
 
Ganhei mais força para quando conseguir, voltar a Lisboa.
 
Tive saudades de quem deixei cá (mesmo por uma semana).
 
E estou de volta ao trabalho.
 
Cansada. Ainda não totalmente recuperada da gripe ou vírus que apanhei.
 
E cá estou. Em contagem decrescente para o Natal.
 
Kiss* TS

Sem comentários:

Enviar um comentário