quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Eu, Odisseias e o Holmes Place



Como tinha anteriormente referido, eu e a Odisseias já partilhámos experiências. O site oferece experiências, e eu compro-as. Simples. Como já não era a primeira vez que usava o site, tenho confiança nele. Sei que existem outros sites idênticos. Mas se eu conheço, confio e gosto do serviço deste, não tenho muitas razões para experimentar outros desconhecidos.
 
Desta feita, foi uma experiência no Holmes Place, que concerteza, quase toda a gente conhece ou ouviu falar.
 
Adquiri então 3h de acesso a um Holmes Place à escolha (só estava excluído o de Cascais) para piscina, sauna, banho turco e jacuzzi.
 
Teve um custo de €9,90, porém, quando adquiri o meu portátil no site, como paguei-o no espaço de 1h, deram-me 10% do valor da compra. O que fez com que quando fui pagar esta experiência, a conta tenha sido €0.
 
A experiência foi para 2 pessoas. Levei uma amiga que adora piscina.
 
Dei umas braçadas na piscina mas passei o resto do tempo no jacuzzi (hihi). Estava mais quentinho. Gostei imenso.
 
Só tivemos de pagar €1 no Holmes Place de seguro com direito à toalha de treino.
 
Gostei imenso. Voltaria a comprar.
 
E como é óbvio, não me parece que seja a última vez que adquira experiências no site.
 
Kiss* TS
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário