quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Um Refúgio para a Vida


Um Refúgio para a Vida é mais um livro de Nicholas Sparks. Já gabei anteriormente as capacidades de escrita do senhor e só lhe tenho a agradecer este livro.
 
Até agora é o melhor ou o segundo melhor dele, na minha opinião, que já li.
 
É uma história de coragem, de esperança, de amor, de capacidade de recomeçar a vida. Aborda temas como a morte de pessoas queridas, de violência doméstica, de relações entre pai e filhos.
 
Há ainda mais um pormenor que amei e que me surpreendeu imenso no livro. Não estava nada à espera e no fim foi um clique que se fez que uma pessoa se interroga como não pensou nisso antes. É um elemento espiritual que dá outro sentido ao livro.
 
Portanto, não é um livro chato, muito pelo contrário. Está muito bem escrito. Eu adorei. E no meu desassossego de não encontrar livros que compensem o tempo que despendemos com eles, tanto este como o livro que falei antes da Danielle Steel foram a minha luz ao fim do túnel destes últimos tempos para não dizer anos.
 
Kiss* TS

6 comentários:

  1. comprei esse livro para oferecer à minha mãe no natal :)

    ResponderEliminar
  2. Podes roubar à vontade! eheh
    Não gosto muito de romances, mas já ouvi muito bem desse livro.
    Um beijinho

    ecoutemoiregardemoi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. este livro é qualquer coisa de outro mundo. é muito bom =)

      Eliminar
  3. Também gosto muito de Nicholas Sparks, tenho uma série de livros dele. =D Já há algum tempo que não leio um livro dele, nem sei o que há de novo. Sugestões?
    beijinho*

    http://jsbeautybubble.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. os últimos 2 que li dele foi este e o Dei te o Melhor de Mim que já aqui falei tb. confesso que não sou seguidora dele mas sim a minha mãe e está sempre a querer comprar os últimos... se ainda nao leste este, aconselho VIVAMENTE. não há como não gostar =)

      e penso que estes 2 são mesmo os últimos editados cá em Portugal...

      bjitu*

      Eliminar