sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Balança para que te quero!

Minha cara balança,
 



Isto é assim, vamos lá ver se agente se entende. Sim, eu tenho ou tinha um grau de depência elevado para contigo. Sim, eu sei que não é saudável e que eu devia no máximo pesar só uma vez por semana. E mesmo assim continuei a pesar-me bem mais que uma vez (todos os dias cof cof). MAS, isso não me faz merecer o que andas a fazer. Meio kg a mais sempre que me vou pesar. Assim deixaria de ter roupa num ápice se tal correspondesse à verdade. TRAUMA. Vou te deixar de lado e só me pesarei numa balança a sério. Não mais te quero ver à frente com esse olhar de bicho abandonado a dizer-me para saltar para cima de ti para poderes chamar-me gorda. Não sou. E não deixarei que seja uma máquina a dizer-me tais atrocidades.

Cordialmente,

a tua dona.

1 comentário: